Trocas e devoluções

Para trocas, devoluções e defeitos, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 2578-7393 nos dias úteis de 14h às 17h.

Se você efetuou a compra através do e-commerce da Tanga Brazil, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito(a), você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio do nosso e-mail [email protected], dentro das regras abaixo:

Prazo para Desistência de Compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser postada para nosso endereço pelo cliente: Rua Barão de Cotegipe, 25, Vila Isabel, Rio de Janeiro CEP 20560-080 O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios e etiquetas. O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Tanga Brazil se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete. Restituição Total de Valores: Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Restituição Parcial de Valores: Caso não esteja satisfeito(a) somente com 1(um) dos produtos que comprou, ou parte das mercadorias compradas, faremos o estorno parcial de sua fatura no caso de compras no cartão de crédito. Para comprar no PIX, a restituição será realizada em até 2 dias úteis em sua conta. Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Produto Novo: O produto novo goza de 30 dias para ser substituído. Desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi concebido. Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras: Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser postada para nosso endereço pelo cliente: Rua Barão de Cotegipe, 25, Vila Isabel, Rio de Janeiro CEP 20560-080 O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios e etiquetas. O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso.

Substituição da Mercadoria: Você poderá fazer a escolha de outro item conforme o estoque disponível em nossa loja virtual. Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Tanga Brazil. Nas demais solicitações de troca, a Tanga Brazil se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem para o solicitante.

A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. O novo item será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais, isto é, o frete será por conta da Tanga Brazil

Produto com Suposta Falha de Fabricação: Para produtos com defeito, o prazo de troca na loja online é de até 90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. Se o item adquirido em nosso site apresentar defeito após esse prazo entre em contato através de nosso telefone durante o horário de atendimento: (21) 2578-7393, dias úteis de 14h às 17h ou pelo nosso e-mail: [email protected].

Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser encaminhada através da solicitação do Serviço de Coleta, por meio de nosso e-mail: [email protected] devolver o produto na embalagem original (se possível). Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a nota fiscal juntamente com o produto.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Análise de Defeitos dos Produtos: A avaliação dos defeitos será realizada na fábrica da Tanga Brazil e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: sete dias úteis após o recebimento do produto + o prazo de entrega para a sua região.

Laudo Favorável à Troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, no ato da troca o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à Troca: O produto será devolvido sem direito de substituição. Itens de Reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). Indícios de uso inadequado do produto. Indícios de dano acidental. Desgaste natural em decorrência do uso. Lavagem inadequada do produto.

ATENÇÃO: Constatado algum dos itens acima, a Tanga Brazil se reservará no direito de não efetuar a troca.