Para trocas, devoluções e defeitos, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 2578-7393 nos dias úteis de 14h às 18h.
DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Se você efetuou a compra através do e-commerce da Tanga Brazil, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito(a), você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio do nosso e-mail [email protected], dentro das regras abaixo:
Prazo para Desistência de Compra:
O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto.
Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá postada para nosso endereço pelo cliente. ([email protected])
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios e etiquetas.
- O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Tanga Brazil se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição Total de Valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente ou poupança do titular em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Restituição Parcial de Valores:
Caso não esteja satisfeito(a) somente com 1(um) dos produtos que comprou, ou parte das mercadorias compradas, independente da forma de pagamento, a restituição de valores será realizada em sua conta corrente ou poupança em até 10 dias úteis. Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
PRODUTO SEM DEFEITO
Produto Novo:
O produto novo goza de 30 dias para ser substituído. Desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi concebido. Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e etiquetas.
- A mercadoria deverá ser devolvida através do Serviço de Coleta, no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada através do nosso e-mail ([email protected]).
Substituição da Mercadoria:
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme o estoque disponível em nossa loja virtual.
- Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Tanga Brazil. Nas demais solicitações de troca, a Tanga Brazil se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem para o solicitante.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
- O cliente deverá indicar o motivo da troca por meio de carta, que deverá acompanhar o produto.
- O novo item será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais, isto é, o frete será por conta da Tanga Brazil.
PRODUTO COM DEFEITO
Produto com Suposta Falha de Fabricação:
Para produtos com defeito, o prazo de troca na loja online é de até 90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. Se o item adquirido em nosso site apresentar defeito após esse prazo entre em contato através de nosso telefone durante o horário de atendimento: (21) 25787393, dias úteis de 14H às 18H.
Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser encaminhada através da solicitação do Serviço de Coleta, por meio de nosso e-mail: [email protected]
- Devolver o produto na embalagem original (se possível).
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a nota fiscal juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere a sua reclamação.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de Defeitos dos Produtos:
A avaliação dos defeitos será realizada na fábrica da Tanga Brazil e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: sete dias úteis após o recebimento do produto + o prazo de entrega para a sua região.
Laudo Favorável à Troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, no ato da troca o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para toca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à Troca:
O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de Reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
ATENÇÃO: Constatado algum dos itens acima, a Tanga Brazil se reservará no direito de não efetuar a troca.